terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha: Renegado (Diana Palmer)

Quando li 'Fora da Lei', também da Diana Palmer, já havia percebido a força do personagem Cash Grier, que ofuscou os 'mocinhos' da história. Em 'Renegado', essa teoria é comprovada, e com louvor, em uma história excitante e que prende o leitor do início ao fim.

Grier é um chefe de polícia do Texas que se vê envolvido com a bela modelo/atriz, Tippy Moore. Ambos têm vários traumas no passado, como todos os personagens da Diana, e acreditam ser difícil manter uma relacionamento. Principalmente, no caso de Cash, que já foi espião do Governo, mercenário, torturador e torturado, entre outras 'atribuições'. Tippy também tem muitos problemas, além de cuidar do irmão mais novo e ser perseguida pela mãe alcoólatra.

Com muita aventura, ação, romance e humor, o livro se desenrola, basicamente, em três partes: a primeira, quando eles se conhecem e Tippy engravida; a segunda, quando Rory, o irmãozinho, é sequestrado e ela troca de lugar com ele; e a terceira, quando eles voltam para o Texas e Cash precisa resolver vários problemas com políticos corruptos e tráfico de drogas.

Enfim, um livro eletrizante, que vale a pena ser lido mesmo por quem não é fã da autora ou de romances em geral, pois o mistério e o suspense também dão a tônica das páginas desta obra!

Ficha técnica:


Livro: Renegado
Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequin Books
Ano: 2006 
Páginas: 333
Nota/Cotação: 5 de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário